sábado, 30 de janeiro de 2010

Olhando bem pro que comi nesses três dias, até que não comi muito... prá pessoas normais! O que acontece é que só acumulo calorias, não gasto nada! Será que vou ter que viver de alface e água?!
Sinceramente já até pensei em pôr um balão gástrico e se não fosse medrosa até colocaria, mas seria esta a solução?
Minha inesquecível mãe sofria com a obesidade, durante toda a sua vida a vi fazer regimes, sair dum e entrar noutro e sempre com resultados temporários. Por presenciar isso tudo é que queria outra solução prá mim. Óbvio está que já tenho a genética que não me favorece, mas isso não é desculpa para eu agora cruzar os braços e desatar a comer! Mas já vi que só a custa de muito esforço e disciplina é que conseguirei atingir e manter um peso ideal.
O bom é que não tenho ao meu lado um marido que me critica, esculacha ou coisa parecida. Nenhuma única vez sequer saiu da boca dele algum comentário acerca de eu estar pesando muito ou coisa parecida. Senão, seria mais minhocas na minha cabeça!
Por isso tenho que mentalizar que a primeira pessoa a gostar de mim sou eu e que tenho que fazer o possível e o impossível para me sentir bem no meu corpo. E este corpo atual eu não gosto. Este corpo não me pertence!

Sem comentários:

Enviar um comentário