quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeiro dia: mais ou menos

O que comi hoje:
7h45 - 4 uvas
9h30 - café com adoçante(preciso dele prá acordar!)
1 fatia de pão de centeio integral
12h00- 1 iogurte líquido magro com algumas bolachas salgadas integrais
14h00 - 1 filé de pescada e 2 colheres de arroz com cenoura
17h30 - bolachas de aveia com maçã(daquelas sem açucar)
20h00 - um enoooooorme prato de sopa e feijão manteiga com atum

O dia não foi bom como eu gostaria, mas teve lados positivos. Prá começar, quando me levanto vou direto prá cozinha pois tenho que abrir a porta prá gata sair um pouco, depois me ponho a abrir as janelas, vou esquentar o leite da minha filha, acordá-la e aí sim começa a correria: preparar a roupa pro colégio, lancheira, fazer o almoço para ela levar, quase todos os dias tem birra...
Com toda a sinceridade, meu primeiro gesto, acho que já é mecânico, é abrir o armário da cozinha e ir direto às bolachas ou ao que tiver de mais calórico lá e comer umas tantas sem contar e nem saborear. Hoje não fiz isso, comi umas uvinhas e bebi água.
Levei-a ao colégio, voltei prá casa e tomei meu café da manhã nas calmas.
Terças e quintas é dia de natação dela, então não consigo fazer muita coisa. É desculpa? Sim, é desculpa, hoje podia muito bem aproveitar os 45 minutos que ela está na piscina para ir andar, mas não fui. Minha desculpa de hoje foi o frio, mas logicamente nem o sentiria depois de cinco minutos de marcha!
Deveria ter me pesado mas não deu, mas prometo que faço isso amanhã sem falta e deixo aqui o número catastrófico.
Prá amanhã tenho "grandes" planos: andar 40 minutos, passar na farmácia e me pesar, pagar o ioga que e voltar a praticar prá semana e quem sabe mudar alguma coisa no visual, talvez um corte de cabelo prá me deixar mais animada.
É meu primeiro dia, com certeza que amanhã será melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário