sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Um novo recomeço!


Este é mesmo novo, mas não porque é um novo ano, é porque preciso. Mas agora vou tentar ir por outros caminhos. Porque passar fome, pular refeições, fazer mil e uma acrobacias nunca me levaram a lugar nennhum neste tempo, antes pelo contrário, estou pesando mais.

Como tenho um grande sonho que gostaria de tentar realizar, embora saiba que é quase impossível, preciso me esforçar prá isso. Não posso contá-lo, não já. Não estou preparada prá isso e nem sei se conseguirei levá-lo adiante. Mas o importante nisto tudo é que tentarei!


Um dos meus maiores objetivos este ano é tornar-me totalmente vegetariana.

Outro deles é fazer constantemente algum movimento, andar, nadar e não faltar mais às aulas de yoga.

O mais importante dos meus objetivos é ser feliz, contando apenas comigo, não jogando esta responsabilidade nas costas de outros e fazendo todas as coisas que gosto, sem prejudicar ninguém. Nestes últimos anos aprendi que não preciso me reprimir para agradar aos outros, cada um tem uma maneira de ser e a frase "viva e deixe viver" é mais que verdadeira. As pessoas que amo tem temperamentos diferentes do meu, mas acredito que são estas diferenças que nos mantém juntos, nunca serei como elas(nem quero) e elas nunca serão iguais a mim. Se tenho um marido sossegado, pacato(e maravilhoso!), não deixarei de sambar, cantar, assobiar, só porque aos olhos dele isso é esquisito. E também não quero que ele me acompanhe, o ritmo dele é outro.

Acho que esse é o ponto de equilíbrio para acabar com minhas ansiedades, minhas frustrações e consequentemente meu comer desenfreado.


Também quero fazer uma alimentação mais saudável, por isso, a partir de agora, vou deixar umas receitinhas saudáveis e deliciosas já testadas por mim para quem quiser experimentar. E claro, os benefícios dos alimentos que utilizar.

Espero encontrar companheiras e companheiros nesta jornada que espero que seja maravilhosa e enriquecedora.


Um bom ano à todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário