sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Segundo dia: que dia!!


Hoje quase nada deu certo! Fico fula quando planejo mil coisas e não consigo fazer por causa dos outros. O dia começou bem, se mostrava perfeito. Depois do café da manhã já tinha como certo ir ao shopping comprar umas coisinhas prá arrumar meu cabelo, comprar uma camisola, ir à farmácia me pesar, depois ia passar numa loja que vende MBT´s, meu atual sonho de consumo; a caminhada estava agendada para a tarde, assim como pagar o yoga. Consegui me pesar, estou mesmo com 84kg. Quando ia fazer o resto, me liga a empregada dizendo que não vinha. Deu-me um belo dum cano! Tive que voltar prá casa e passei a tarde inteirinha arrumando a casa. Resultado: são 22h27 e eu tô completamente podre, me doem até os fios de cabelo. Nem sei se amanhã me levanto... Uma coisa é certa, gastei mais calorias que se tivesse andado 40 minutos!

O yoga vai ter que ser pago amanhã, meus produtos de beleza foram por água abaixo. E os mbt´s que eu estava doidinha prá ver e experimentar vão ter que ficar prá próxima semana. Quanto à empregada...

Deixa ver se lembro do que comi hoje(a cabeça já não pensa):

8h00 - 1/2 pêra

10h00 - café com adoçante e seis bolachas integrais

14h00 - salada com verduras variadas, meio bife e um ovo frito. Bebi um pouco de vinho tinto.

18h00 - chá com bolachas sem açúcar

20h30(o maridão teve que fazer o jantar!) - um prato de sopa creme de cenoura e arroz de atum com milho.

Ainda sou capaz de tomar um chá de camomila antes de dormir.

Obs: tenho que passar a fazer sopa sem batatas.


Queria pôr aqui um post sobre os MBT´s mas não vai dar, não consegui ir à loja. Isso vai ficar prá segunda.


Outra coisa que descobri ontem à noite quando fui abrir a caixa para pegar os óculos: tinha três papéis de bombons escondidos lá dentro! Nunca dei conta, mas como escondida! Como não, comia!


Desejem-me uma boa noite, hoje eu mereço! À vocês também e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário