terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pondo a conversa em dia

Que dias! Desculpem a ausência, mas muitas coisas aconteceram nestes dias. Depois daquela confusão com a empregada, passei o domingo lavando e passando roupa. E com raiva!
Já prá não esquecer, fica aqui o que comi domingo:
Manhã- café com adoçante e uma torrada com margarina
Almoço -comida indiana(abusei!), um mix biryani, que eu adoro
Jantar - arroz de bacalhau e salada

A segunda foi o cúmulo dos cúmulos, a dita cuja, acho que sabendo que eu ia tocar no assunto da sexta, chegou aqui com o pé atrás e dizendo que não podia continuar e que ficava só até meio de março. Poupou-me trabalho e eu disse à ela que não precisava, que ficasse até hoje! Claro que não pude deixar o assunto passar e, como nem expicação teve, disse que ela havia feito um papelão...
Como passei a segunda com raiva e, quando estou com raiva perco a fome, tive uma ajudinha na dieta:
Segunda-feira
Manhã- café com adoçante e duas bolachas
14h00 - dois iogurtes liquidos
18h00 - chá com bolacha
20h030 - salada de brócolis e cenoura com meio bife
sopa de feijão

Hoje foi o último dia dela, confesso que fiquei aliviada. Vou me ferrar de trabalhar mas não tenho aborrecimentos. E com essed dinheiro ainda posso comprar o MBT!
Mas continuo com raiva...
Terça-feira
8h00 - café com adoçante e uma bolacha
13h30 - 1 maçã
14h30 - 1/2 ovo cozido, duas colheres de grão de bico e 1/2 bife
20h00 - sopa de legumes e legumes cozidos.

Agora tenho que me reorganizar, nesta confusão não consegui fazer caminhadas, pagar yoga, hohe antes de me deitar vou ter que planejar um horariozinho e seguir à risca prá poder ter tempo prá tudo.

Nota: não estou com raiva da empregada e nem dela ter ido embora, mas sim de ter ficado sem minha empregada anterior que é um espetáculo. E do meu marido também, que não fez o mínimo esforço para ela ficar. Esta é outra longa estória...
Meninas, quem tem uma boa empregada, segure-a com unhas e dentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário