sábado, 27 de fevereiro de 2010

Menos dois quilos!!

Nem acredito, depois de tanto tempo com o peso na mesma, sem baixar sequer uma grama, emagreci 2 kg!!

Tenho que deixar registrado que não foi só as custas do remédio. Comecei a fechar a boca na sexta, só comecei a tomar o remédio na quarta, e me pesei na quinta.

Tenho que dar o braço a torcer, é verdade é que sem força de vontade não se consegue nada.
Cortei chocolate, sorvete, pão, açúcar, refrigerante, tudo o que gordo gosta. Tenho bebido muita água.
Devia era fazer mais caminhadas, mas isso vai ficar prá quando as férias acabarem.

Só lhes posso dizer uma coisa, não desistam. Eu achei que eu era caso perdido, que não conseguiria mais emagrecer, mas estou conseguindo às custas de muito sacrifício. Mas estou feliz com o resultado e até tenho me sentido mais disposta.

Nós, mulheres principalmente, não devemos deixar de lado a nossa vaidade, nossa auto-estima. Nós temos o dreito de podermos vestir a roupa que gostamos e não só a que nos serve; temos que nos enfeitar, nos amar... Essa é a palavra, temos que nos amar.

Quando comemos como malucas estamos nos "suicidando", acabando com a nossa saúde.

E acreditem, todas somos capazes, é só superarmos nosso limites.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário