domingo, 21 de fevereiro de 2010

Início das férias

Olá!Vou passar aqui rapidamente para contar como correm as coisas.
Bom, saímos de casa na quarta às seis da manhã e chegamos aqui às onze da noite(para nós já era uma da manhã). A viagem foi um saco, dez horas num avião com criança pequena é o que há de pior, mas chegamos e isso é que interessa.
Tinha consulta com o endocrinologista na sexta de manhã e lá fui eu. Na balança, 84,2 kg - com roupa. Aí ele foi verificar a minha pressão e... estava alta! Confesso que fiquei surpresa, ando tomando remédio para controlar. Bom, ele me passou uma receita de remédio, me deu uma "bronca", disse que eu não tenho idade para estar nem com pressão alta e nunca cheguei a este peso... e ele está certo. Ah, me mandou cortar o sal.
O pior foi o sábado, comecei a me sentir mal e fui parar no pronto socorro. A pressão estava alta, mas menos que na sexta. Já tinha cortado o sal e ando bebendo muita água. Acontece que está muito calor, saímos de 5 graus para 31, e é óbvio que este corpinho não ajuda nada.
Bom, hoje estou bem melhor, o calor continua mas me sinto bem, só sei que este susto serviu para me abrir os olhos.
Desde a sexta que ando de boca fechada, muita salada, fruta, legumes e água. Nada de carboidratos à noite, já dei umas caminhadas na praia. Se disser que não sinto aquele buraquinho no estômago e vontade de comer estaria mentindo, mas estou me controlando. Vida nós só temos uma!
O remédio fica pronto amanhã, é obvio que assim vai ficar mais fácil. Sei perfeitamente que não deveria recorrer a remédios, mas de momento preciso desse empurrão. Estou consciente que não sou capaz de sozinha sair desse poço em que me meti, e só quando levo uns sustos, só naquele instante, é que me vem milhões de boas intenções à cabeça. Depois elas somem.
Bom, quanto à praia... estava maravilhosa!
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário