sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perdida nos dias...


Esta postagem vai ser grande, visto valer por 06 dias!

Essa minha nova rotina está me enlouquecendo, nunca sei em que dia estou, ando morta de cansaço, acho que cheiro as 24h00 do dia a produtos de limpeza!



Não tenho nada contra arrumar a casa, até faço na boa. Qundo ponho o Seu Jorge prá tocar, canto, danço e trabalho; o problema é que foi uma mudança repentina na minha rotina que não é nada fácil, não fiquem pensando que fico sentada o dia inteiro ou vou passear. Tenho que levar a pequenina ao colégio, fazer as compras, cozinhar, levar prá natação... e nada é perto de casa! Depois, minha casa é grande e cheia de escadas!!



Não me lembro do que comi na quarta, de quinta só me lembro que meu único desejo era ser um Oompa-Loompa e trabalhar na fábrica do Williy Wonka: ia me afogar naquele rio de chocolate! Só queria me sentar e comer chocolate atér enjoar!



Sexta estive melhor, deixei minha filha no colégio e fui até o shopping dar uma volta, esquecer que tenho casa, e quando voltei, isso já era 11h30, tomei café e comi um pão com becel. Ah, comprei dois cd´s, um de yoga e outro de pilates!



Depois pus a Alcione prá tocar e fui às limpezas!


O sábado foi cansativo, aproveitei o sol que saiu por pouco tempo e fui com minha menina ao parque, depois fomos à horta. Neste dia almocei uma bela duma salada e à noite foi uma sopa sem batata e outra salada.


Domingo abusei um pouco, nosso almoço foi cozido. E o jantar foi "soborô".


Concuindo: a semana passada foi prá esquecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário