segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E porque hoje é segunda...

Esta semana estou mais animada e com idéias de marcar uma consulta no médico prá seguir ao carnaval. Estou tentada, se esta semana correr mal, é o que farei.
Manhã - café com adoçante e 1 pão
Almoço - couve refogada com feijão e peixe cozido
Jantar - 1 sanduíche de frango

Já comprei uma sopa de legumes pro almoço de amanhã e também comprei um pão alemão para o café. Preciso passar numa loja de alimentação natural e comprar produtos integrais. Frutas tenho alguma variedade, falta-me também saladas já cortadas e lavadas prá hora que bate o desespero. O que dá muito jeito nessas horas é cenoura crua, e crua elas tem índice glicêmico baixo. Também tenho aveia e seria uma boa opção para o café da manhã um mingau(sem açucar), porque mantém mais tempo saciada. Vamos lá ver se amanhã não faço nenhuma burrice.

Sem comentários:

Enviar um comentário