terça-feira, 19 de maio de 2009

Só na comilança!!

As coisas andam péssimas pro meu lado. Tenho comido como louca, descontroladamente. Já pensei em ir a um psicólogo, procurar ajuda. Juro, não sei o que fazer. Ontem foi meia torta de maçã!!
Queria mesmo entender o que se passa na nossa cabeça prá cometer essas loucuras? Será insatisfação? Me falta alguma coisa na vida? Vivo me perguntando isso e até acho que é, mas a causa, ou está escondida, ou eu não quero enxergar. Talvez a última opção seja a mais provável...
Acho que tudo tem a ver com a mudança que a minha vida teve nos últimos sete anos. Eu trabalhava, fazia o que me dava vontade, era totalmente independente.
Até que conheci meu marido e fiquei caidinha por ele. Infelizmente, prá estar ao lado dele tive que abrir mão da minha vida. Isto significou deixar de trabalhar, mudar de país, ficar longe da minha família. Há quase cinco anos nasceu o amor da minha vida. Nunca mais trabalhei, comecei a ter obrigações que antes não tinha, morro de saudade da minha família, do meu país, da minha cidade. Não posso dizer que só "perdi" com esta minha escolha. Tenho um marido insubstituível, uma filha maravilhosa e sensacional, mas... me falta realização pessoal. Me fiz entender? Não tenho uma vida fora da minha família. E não sei se me encaixo no perfil dona de casa feliz. Falta-me espaço, sinto falta de ser egoísta e sair prá ver lojas, comprar coisas prá mim, não me preocupar se tenho que fazer as compras prá casa, se tenho que preparar as refeições.
Agora, como eu equilibro isso?
Essa é a resposta que me falta, que talvez me ajude nesta insatisfação que eu tenho.
Acho que já estou divagando, talvez não me faça entender!!

Sem comentários:

Enviar um comentário