domingo, 10 de maio de 2009

Começar do começo

Brincadeiras à parte, a verdade é que tenho me sentido encurralada, pois tenho sofrido de compulsão alimentar. Me pego comendo sem ter fome, até me empanturrar. Sinto que não entra mais nada no estômago mas continuo. Tomei consciência do meu problema quando dei por mim a esconder os pacotes das porcarias que eu como, tentando não deixar provas. Como escondida e a uma velocidade incrível, seja o que for.
Já tentei fazer dietas, claro que conheço muitas e tenho "n" livros do assunto, mas funciona até determinada hora do dia, depois, sem pensar duas vezes, esqueço do que me propus e começo a comer descontroladamente.
Quero esclarecer que nunca fui magra, sempre tive um corpo mais curvilíneo: pernas grossas, bunda grande, cintura fina. E sempre gostei dele. Felizmente, apesar de estar fora do padrão das modelos, sempre fui feliz assim.
Prá mantê-lo sempre tive que controlar a boca, fazer ginástica e passar algumas privações.
Mas nunca cheguei ao ponto que estou agora.
E o que me assusta nem é tanto ter engordado, é comer de maneira descontrolada. Porque acho que isso é sinal que alguma coisa dentro de mim está mal, não é normal comer quando já não se aguenta!
Enfim, depois de tantas orgias gastronômicas pus a mão na consciência e vi que não posso continuar assim. Tenho que tomar uma atitude.
Me devo isso, pois não existe ninguém mais importante na minha vida. Quer dizer, existe, a minha filha, mas prá que eu possa desfrutar da companhia dessa criaura maravilhosa eu tenho que estar bem.
Por isso vou deixar aqui registrados todos os meus sucessos. Não vou pensar em fracassos, é meio caminho andado para que aconteçam.
Vou precisar de muita força de vontade, muita mesmo, porque acho que tenho um vício. E assim como os outros vícios o caminho da recuperação é longo.
Fé em Deus e pé na tábua!

Sem comentários:

Enviar um comentário