segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mal comecei, tremi na base

Comecei bem o dia!
Como é o vício... Meu marido foi levar minha filha pro infantário e como de costume, eu fui preparando o café da manhã, arrumando a mesa, adiantando as coisas prá quando ele chegasse. Pois mal abri a geladeira prá tirar as coisas, peguei nas mãos um vidro de doce de abóbora e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi comer bolacha maria com doce! Claro, ia me empanturrar em minutos e depois ainda ia tomar o café da manhã quando meu marido chegasse... a mesma velha história...
Respirei fundo e me lembrei que não havia nem doze horas que havia me comprometido a fazer o blog e já ia chutar o pau da barraca.
E não comi!! Viva prá mim!
O resto do dia correu bem, tive juízo. Fui com meu marido à academia, coisa que não fazia há meses, fiz uma hora de cardiofitness e abdominais; isto me empolgou e almocei comidinha leve, só coisas cruas, no fim da tarde uma fruta(enquanto preparava o jantar, prá não cair em tentação) e jantei direitinho também.
Mas depois desse dia já tomei consciência que não vai ser mole.
Minha Nossa Senhora protetora das gostosas, me ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário