sábado, 19 de fevereiro de 2011

Continuo viva... e gorda!!

Meninas, depois de 6 meses voltei! Nenhuma melhora, antes pelo contrário, mas desta vez mais decidida. Continuo com as minhas neuras achando que vai me dar um treco, minha nova mania é achar que tenho colesterol elevado.
Bom, como cheguei à esta conclusão, fui ao hipermercado e comprei leite prá baixar o colesterol, danacol, bolachas sem colesterol(joguei as que eles gostam no lixo!), aveia, enfim... coisas de uma mulher louca.
Ontem choveu o dia inteirinho, mas numa pequena trégua do São Pedro saí pelo bairro e fui andar 26 minutos contadinhos. Hoje já não deu prá fazer isso então fica prá amanhã.
Agora ando aqui na internet procurando dietas. Bom, resolvi que vou fazer uma dieta da sopa adaptada. Não vou adicionar sopa de cebola por causa do sal e da gordura que estes alimentos já preparados possuem, vou substituir por muita erva aromática - salsa e deliciosos coentros.
Depois vou fazer umas receitinhas de um livro muito bom que eu comprei do Food Doctor. Foi baratinho e tem um cardápio de 30 dias mais uma semana de desintoxicação. O livro é bem bom.
Vou deixar aqui a lista dos produtos que colocarei na minha sopinha e todos os dias vou deixar aqui o menu.

Minha sopa de dieta - ingredientes

repolho
salsão(aipo)
tomate
beringelas
cenoura
pimentão
vagem(feijão verde)
alho francês
salsa
coentros
Não vou triturar a sopa porque acho que em pedaços sacia mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário