segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Muito tempo distante, notícias nada boas

Olá à todos. Fiquei muito tempo sem escrever; engordei alguns quilos, não todos que havia emagrecido(quase 3 kg)mas engordei; já faz tempo que não faço nenhuma atividade física, detonei as minhas costas e, prá completar, estou ficando hipocondríaca!
Por isso só me resta mesmo emagrecer, senão vou passar o resto da vida achando que volta e meia tá me dando um enfarte!
Ando aqui como louca procurando uma piscina aberta em agosto prá fazer natação, mas vou ter mesmo é que encarar ums belas caminhadas, se possível todos os dias.
Não tenho grandes ilusões, no início se fizer 30 minutos 3 X por semana já fico satisfeita.
Amanhã começa minha saga, felizmente vou ter meu papi aqui por 4 semanas e ele vai me ajudar tomando conta do meu tesourinho.
Por isso, me desejem muita sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário