segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma fase menos boa...


Olá! Estou de volta... ainda sem comer carne, mas viva.


Mas não muito feliz.


O final de semana foi prá esquecer, comecei na sexta, brigando com o marido, e acho até que sem motivo. Ele não havia feito nada e também não reclamou do meu mau humor. Este estado de espírito se prolongou pelo sábado, mal falava com quem quer que fosse, mas domingo estava menos mal. Acho que já eram sintomas da TPM, que hoje se instalaram fisicamente. Estou me sentindo um caco!


Bom, a única coisa boa que fiz no final de semana foi comprar uma corsário para andar, mas ainda não cosegui usar, vai ficar prá amanhã.


Não tenho feito grandes refeições mas estou naquela fissura por doces e chocolates.


Quero ver se amanhã consigo "balançar o esqueleto" e mandar longe este meu estado de desânimo, isso tá péssimo! Se eu continuar assim, só reclmando mas não fazendo nada prá melhorar, quando chegar o verão estarei na mesma e sem coragem de usar um biquíni ou, sei lá, um maiô se for o caso.
MAS EU MEREÇO UM BIQUÍNI! TAMBÉM TENHO DIREITO A UM LUGAR AO SOL, E DE PREFERÊNCIA COM UM CORPINHO ESBELTO!
Amanhã deixo aqui algumas dicas de alimentos saudáveis que fazem muito bem ao cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário