domingo, 4 de abril de 2010

Mudanças... para melhor

É isso, preciso de mudanças.
Estou estacionada. Não engordei os quilos que emagreci, mas não passei disso. Além do mais, ando me sentindo cansada, desanimada, velha!
Minha pele tá uma porcaria, tô cheia de cabelos brancos... estou em crise!
A verdade é que para se emagrecer é preciso disciplina, fazer exercícios, ter tempo para escolher a alimentação correta e eu ando atrapalhada nisso tudo.
Por isso resolvi que a partir de agora serei vegetariana. Quer dizer, quase. Os peixes ficam, acho muito importante ingerir o ômega 3 que vem dos peixes gordos, e uma posta de pescada cozida também não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.
O leite vou subtituir pelo de aveia, que eu gosto.
Vai ser complicado seguir esta nova linha alimentar mas vou fazer o meu melhor.
Aqui vão outras coisas que vou tentar integrar ao meu dia a dia nesta semana:
Uma caminhada de 30 minutos;
beber mais água;
cuidar da minha pele
Bom, por hoje chega. Já é meia noite e quarenta e tenho que dormir o sono da beleza. Senão amanhã vou ter que me encher de café, que também não faz nada bem e só vai me deixar pior.
Beijinhos, vamos nos falando.

Sem comentários:

Enviar um comentário