terça-feira, 6 de abril de 2010

Há dois dias sem carne!!

Pois é, há dois dias estou sem comer carne. Embora não seja dependente dela, é muito difícil, principalmente quando tenho que fazer as refeições para o resto da família.
Depois, os legumes estão custando os olhos da cara! Hoje fui comprar brócolis e estavam custando 4 euros o quilo!
Também comecei a beber mais água, se bem que tenho que me lembrar disso.
Falta-me é fazer exercícios. Preciso voltar a andar todos os dias e fazer como antigamente, que andava com um contador de passos, para tentar alcançar os 10000 passos diários. Isso vai ficar prá próxima semana, com minha filha em casa não consigo fazer muita coisa.
Hoje, até a hora do jantar só bebi chás, água e comi iogurtes e frutas. Não tem nada a ver com a dieta, achei que devia dar uma folga ao meu estômago, só isso. E no jantar comi brócolis, amêndoas e arroz. Com uma taça de vinho.
Amanhã não faço a mínima idéia do que comerei, mas acho que um salmão grelhado caía bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário