terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...Exercícios!!

Comecei a dieta motivada e a me mexer. Ontem fiz esteira, bicicleta e alongamento e hoje fiz esteira, bicicleta e elíptica. Preciso me dedicar mais à elíptica, nela a queima calórica é maior. Preciso, preciso, preciso.
Ontem dormi lindamente, resultado dos exercícios.
Agora é questão de ir aumentando os tempos e introduzir aulas de grupo. Assisti hoje uma aula de bobycombat e adorei, será este meu próximo desafio.
Afinal, somos capazes de tudo e nunca devemos duvidar das nossas capacidades.
Esses dias tem sido muito bons mas existe um obstáculo, uma coisa que me atrapalha a vida: tenho ainda a necessidade de comer chocolate. Não consegui largar ainda, então comprei um 100% cacau porque sacia mais e tem menos açucar.
Alguém conhece um truquezinho para largar o chocolate? Se alguém souber me diga
Jinhos de boa noite, tô mortinha e preciso dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário