terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Os primeiros dias da minha dieta

Aqui estou eu, firme e forte!
No sábado, após colocar minha filhota na cama(com muita relutância dela), resolvi ler o livro que vai me ajudar na dieta, mas... Concluí que as receitas não são fáceis, usam alguns ingrediente um pouco difíceis de encontrar, então vou ter que adaptar. But, prá não empurrar com a barriga e adiar mais uma vez a decisão de fazer dieta, comecei um programa à minha moda.
Domingo fui logo cedo ao supermercado e comprei legumes, verduras e frutas. Fiz uma bela sopa parecida com aquela da dieta da sopa(com os ingredientes do post anterior), com muitas ervas aromáticas. Almocei domingo um peixe grelhado com salada, à tarde não comi nada pois estivemos na rua e à noite foi sopinha com requeijão(parece a ricota) e saladinha.
Desde então me tenho controlado.
De manhã como um pão porque não sou de ferro, mas ao almoço tem sido salada, legumes e uma proteína e à noite, sopa e salada.
Aliás, hoje almocei sopa de agrião e salada, à noite comi um pouquinho mais, sopa e um bife pequeno com salada. Não devia comer carne, me arrependi, mas era o que havia.
Entretanto, esses diz fiz algo positivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário