quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Voltei prá academia

Olá à todas. Nesses dois dias tenho me portado muito bem. Nada de comer bobagens e tudo na hora certa. Estou penando um pouquinho porque não costumo fazer seis refeições e corro o risco de me esquecer, mas até agora tudo bem. Inclusive fui ao supermercado com a minha filha e comprei chocolates, bombons e mais algumas bobagens mas não toquei em nada!
Confesso que ontem foi um pouquinho complicado; senti falta de mastigar, aquele espacinho no estômago que estava sempre "empanturrado" sentiu falta da comidinha. Mas dormi bem, mais leve.
E hoje lá fui eu toda feliz prá academia, mas não foi exatamente como eu esperava. Pensei que ia fazer uma hora de esteira mas não deu certo.
Cheguei lá e das 16 esteiras só 08 funcionavam. Que mal... E todas ocupadas! Sério, adoro os velhotes, mas eles estavam ocupando as esteiras todas.Eles acordam cedo e enchem a academia! Me restou a elíptica que eu adoro, mas eu estou há um tempo parada e sem fôlego prá ela. Mas lá fui. Marquei 30 minutos; quando passaram 10 eu já estava pensando em desistir(e o maridão ao lado na maior velocidade e cheio de fôlego!), mas me mantive forte. Aos 20 já punha os bofes prá fora, mas continuei. Cheguei aos 30! Depois ainda fiz exercícios pros braços. Amanhã vou estar podre.
E assim foram meus dois primeiros dias. Confesso que estou animada. Demorei prá engatar, mas estou adorando estas mudanças.
Espero emagrecer uns quilinhos até dezembro. Vamos passar o natal no Brasil e gostaria de chegar lá pelo menos com o peso que voltei de lá no ano passado: 78 quilos.
Torçam por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário