domingo, 30 de outubro de 2011

Maca: eu recomendo!


Deixo aqui a dica de um super suplemento, que realmente nos faz bem, principalmente à nós mulheres: a maca.
Tomo todos os dias e tenho sentido diferença.
A maca é proveniente dos Andes e é também conhecida como o ginseng do Peru. É da família dos repolhos, brócolis e couves-de-bruxelas. Os peruanos a usam como alimento e remédio para melhorar a energia, a libido(eu confirmo!) e a fertilidade.
Ela reduz o o stress físico e psicológico, dá energia, equilibra o sistema hormonal, ajuda a regular e atenuar os efeitos do ciclo menstrual.
É também uma alternativa à TSH, alivia vários sintomas da menopausa.
Ela é vendida em pó para ser adicionada ao iogurte, muesli, sumo, bolos. Eu particularmente não aprecio o sabor da maca, acho muito forte, mas misturada a um iogurte líquido tomo sem problemas. Ela é um pouquinho cara, mas eu tenho me sentido muito bem com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário