sábado, 29 de outubro de 2011

Humor: "acho que tenho fome!"

Está entre parêntesis porque não sei realmente se tenho fome, ou se é só impressão.
Nestes três dias tenho me portado muito bem, nem pareço eu. Ontem não fiz ginástica, tinha planos de ir hoje. Mas como não fui, a consciência pesou e controlei muito bem a boca.
Inclusive fui jantar ao shopping com a minha filha mas só comi coisas saudáveis. Ela queria um MacDonalds por causa dos bonecos do Tintin, eu fui a um restaurante que eu adoro que se chama go natural.
Servem lá comida saudável, sumos naturais, sushi, sopas que não levam batata...
Eu comi um Tataki de salmão; é um prato frio com arroz integral, pepino picado, espinafre e salmão cru. Adoro peixe cru. Também pedi uma mini salada de rúcula com tomate cereja. Prá beber, nada.
Fomos as duas ver lojas que ela adora, passou um pouquinho e já estava com fome(como disse, hoje comi pouco o dia inteiro).
Acabamos de chegar a casa e por sorte tinha gelatina light na geladeira, comi prá enganar o estômago.
Espero me aguentar até amanhã.Mas se não me aguentar posso sempre correr na geladeira e tomar uma sopa. Aqui em casa há sempre sopa, seja verão ou inverno.
Aqui em Portugal, ao contrário do Brasil, há sopa o ano inteiro, faz parte da cultura deles. Qualquer restaurante ou café tem sopa, o que nos facilita a vida. Eu aderi bem a este costume e aqui em casa nunca falta.
Bom, tenho planos de amanhã andar no paredão na hora que estiver menos frio, vamos lá ver.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário