sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudança de objetivos

Ano novo, vida nova(embora ele já tenha começado há dois meses).
Deixando de rodeios, o que quero dizer é que meu ano aqui no blog começa hoje e meus objetivos mudaram totalmente.
Se ainda quero emagrecer? Claro, mas entretanto hoje estou dando muito mais importância ao meu bem estar físico e mental do que entrar numa calça 42.
Mês passado tive a experiência de compor a minha dieta diária quase que maioritariamente com alimentos crus e me senti maravilhosamente bem, cheia de energia, cheia de vida.
Pude também notar o quanto as minhas escolhas erradas afetam a minha ansiedade, meus humores, minha paz.
Claro que caí em tentação, mas me ficou na memória aquela sensação boa de estar "sã" e estou sentindo falta disso.
Minha volta então é prá registrar esse meu novo percurso, esse novo caminho que escolhi prá minha vida. Será árduo, as tentações estão aí, mas eu vou vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário